12

Abr

Voto de Louvor e Agradecimento aos Funcionários

12 de Abril de 2021

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

Realizou-se no passado dia 10, sábado, a Assembleia Geral Ordinária desta Instituição para discussão e votação do RELATÓRIO DE ATIVIDADES E CONTA DE GERÊNCIA DO ANO DE 2020. Os documentos em apreciação foram APROVADOS POR UNANIMIDADE.

No final da sessão, o Presidente da Assembleia colocou à discussão e votação o VOTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTO que se transcreve, o qual foi APROVADO POR UNANIMIDADE E ACLAMAÇÃO.

 

VOTO DE LOUVOR E AGRADECIMENTO

 

Em presença dos excelentes resultados obtidos pela nossa Instituição ao fim de um ano de “Pandemia”, período extremamente difícil e exigente, propomos que esta ASSEMBLEIA aprove um VOTO DE LOUVOR e AGRADECIMENTO A TODOS OS PROFISSIONAIS que prestam serviço na Santa Casa da Misericórdia de Valongo, pelo seu profissionalismo, dedicação e compreensão, valores manifestados no desempenho das diversas funções, que ao longo deste período lhes foram atribuídas.

 

Valongo, 10 de Abril de 2021

 

 

O Presidente da Assembleia Geral

Agostinho Marques Rodrigues

Partilhe a notícia:

Testemunhos Apoio Domiciliário

É com imenso orgulho que afirmo que o bom trabalho é aquele que nos realiza, quer a nível pessoal quer profissional, principalmente quando nos sentimos úteis para a sociedade em que vivemos. Neste sentido, nesta instituição percebo o motivo pelo qual não me arrependo de dedicar várias horas do meu dia em prol de ver os outros felizes.

" A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias e o conforto da família"...

Exatamente o que esta instituição representa para mim.

Obrigado e bem hajam.

Ana Ferreira

Chefe dos Serviços Administrativos

Últimas notícias

Apoios & Parceiros