Apoios e Parcerias

  • Salsa

    A Salsa nasceu em 1994, em Portugal. Desde então o crescimento da marca tem sido constante. Atualmente, fruto de um ambicioso projeto de internacionalização, a Salsa está presente em mais de 35 países e o foco no crescimento continua. O longo dos seus 20 anos de existência a marca tem desenvolvido produtos de reconhecida qualidade, sinónimos de inovação, fit e dinamismo capazes de satisfazer as exigências de Homens e Mulheres contemporâneos, independentes, dinâmicos e felizes.
  • Banco Alimentar

    O Banco Alimentar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que luta contra o desperdício de produtos alimentares, encaminhando-os para distribuição gratuita às pessoas carenciadas. O Banco Alimentar recolhe e distribui várias dezenas de milhares de toneladas de produtos e apoia ao longo de todo o ano, a açoes de instituições em Portugal.

  • Pingo Doce

    Com 380 lojas, o Pingo Doce é a cadeia líder no segmento de supermercados em Portugal, oferecendo produtos e soluções alimentares de qualidade, a preços competitivos.

  • Câmara Municipal de Valongo

    Como órgão executivo, a Camara Municipal é responsável pela gestão quotidiana e planificação do rumo do município.

  • Redicom

    A Redicom foi fundada em 2002 com o objetivo de disponibilizar aos clientes aplicações web altamente eficazes, personalizadas e inovadoras. Desde que iniciamos atividade, implementamos e disponibilizamos, consistentemente, um vasto leque de projetos bem sucedidos que sustentam o nosso crescimento, rentabilidade e performance.
  • CESPU

    A CESPU é hoje mais que uma convencional instituição de ensino superior. Enquanto Instituição colocamo-nos ao serviço do Ensino Superior - universitário e politécnico, Pós-Graduações, formações e Formação profissional - dos Serviços de Saúde e da I&D. No sistema académico de saúde CESPU, estas várias dimensões não se distinguem, fazem parte de um todo. Diferenciamo-nos na abordagem, temos uma ideia única de aprendizagem, de educação em contínuo, propomos uma experiência educacional não linear. Novos métodos de ensino com interatividade, personalização, colaboração e comprometimento dos alunos em situações de vida real, asseguram um contexto sem barreiras entre os segmentos académicos e profissionais.

  • Segurança Social

    A Segurança Social é um sistema que pretende assegurar direitos básicos dos cidadãos e a igualdade de oportunidades, bem como, promover o bem-estar e a coesão social para todos os cidadãos portugueses ou estrangeiros que exerçam atividade profissional ou residam no território.

    A lei de bases gerais do sistema de Segurança Social (Lei n.º 4/2007, de 16 de janeiro) define as bases gerais em que assenta o sistema, bem como as iniciativas particulares de fins análogos.