11

Ago

Votos de Louvor

11 de Agosto de 2020

Ermesinde, 11-08-2020
Agradecimentos à Santa Casa de Misericórdia de Valongo
Exmo. Sr. Provedor, Exma. Dra. Teresa, Exma. Dra. Rosa e demais Funcionários desta Instituição
Com o falecimento de minha mãe, Margarida da Silva e Souza no dia 8-08-2020 e do meu pai, José Fernando Pereira Miranda em 24-09-2017, residentes na vossa casa, quero prestar a minha homenagem e meus agradecimentos, pelo quão bem os meus pais foram tratados e estimados.
Agradeço também a simpatia, disponibilidade e acolhimento, com que sempre fui recebida.
Estão de parabéns, nesta difícil fase pandémica, pelo modo como têm conduzido a segurança dos utentes e seus familiares e restantes funcionários. A Vossa Casa é um exemplo a seguir e a louvar!
Não vos vou esquecer nunca e um dia em que a pandemia tiver passado, espero poder ir dar-vos pessoalmente o meu abraço.
Especialmente aos Cuidadores que tive o prazer de conhecer, vai o abraço sincero:
Dª Alice, Dª Maria, Dª Lindinha, Dª Olga, Dª Cátia, Dª Bina, Dª Judite, Dª Marisa, Dª Natália, Sr. Nuno, Sr. Manuel, Sr. Raul e tantos outros que me perdoem de não fixar os nomes, o meu: Muito Obrigada!
Não posso, nem quero esquecer, o meu agradecimento especial, a Margarida Moreira, cuja dedicação ultrapassou todos os limites profissionais, pelo seu Amor aos meus pais e minha pessoa. Fica sempre uma amiga a quem nunca conseguirei pagar tanta dedicação!
Sr. Provedor, está realmente de parabéns, pela sua humanidade e por toda a equipa profissional que reuniu nesta Instituição.
O meu eterno agradecimento, bem-haja!
Um abraço, sempre grata,
Laurentina Miranda

Partilhe a notícia:

Testemunhos Apoio Domiciliário

Foi aqui que conheci o verdadeiro conceito de instituição, as pessoas que se dedicam de corpo e alma e abraçam cada vez mais a importante missão de ajudar os outros.

Sinto-me realizada por fazer parte desta grande família.

Susana Santos

Técnica Administrativa

Últimas notícias

Apoios & Parceiros