Em destaque

    • Creche

      Este equipamento social destina-se à prestação de serviços em condições adequadas ao desenvolvimento harmonioso e global da criança, cooperando com as famílias em todo o processo educativo e rege-se pela portaria 26 (...)

      Saiba mais
    • Misericórdia Valongo

      A Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Valongo constitui o fruto da SOLIDARIEDADE de pessoas de várias gerações.Foram vinte homens que, no ano de 1906, fundaram a então denominada ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE DO HO (...)

      Saiba mais

Saiba como pode ajudar a Misericórdia de Valongo

Clique para saber como ajudar a Misericórdia.

Testemunhos Misericórdia de Valongo

  • Ao longo de 15 anos, tivemos a oportunidade de conhecer muitas pessoas que de uma forma ou de outra forma fazendo parte da "nossa família". Ponderamos o que dizer-lhes e foi-nos difícil saber como o fazer, tendo em consideração a forma como tornaram a nossa vida diferente ... para melhor. A todos queremos dizer ESTAMOS GRATOS.
    Queremos, no entanto, lembrar alguém muito especial que num fim de tarde (Inverno e chuvoso, se bem nos lembramos ...), que veio oferecer a sua colaboração ao centro. E cá está o resultado desse dia. Sem dúvida a Raquel, foi uma das muitas pessoas que passaram pelo centro e deixaram a sua marca. Raquel, queremos, agradecer de todo o empenho que teve neste processo. Um bem haja ... Está no nosso coração e no nosso site ...

    Dra. Cecília

    Diretora Técnica CAT Mae D'Água

  • Foi aqui que conheci o verdadeiro conceito de instituição, as pessoas que se dedicam de corpo e alma e abraçam cada vez mais a importante missão de ajudar os outros.

    Sinto-me realizada por fazer parte desta grande família.

    Susana Santos

    Técnica Administrativa

  • É com imenso orgulho que afirmo que o bom trabalho é aquele que nos realiza, quer a nível pessoal quer profissional, principalmente quando nos sentimos úteis para a sociedade em que vivemos. Neste sentido, nesta instituição percebo o motivo pelo qual não me arrependo de dedicar várias horas do meu dia em prol de ver os outros felizes.

    " A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias e o conforto da família"...

    Exatamente o que esta instituição representa para mim.

    Obrigado e bem hajam.

    Ana Ferreira

    Chefe dos Serviços Administrativos

Apoios & Parceiros